quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Conceição é o novo técnico do Belenenses

António Conceição vai ser apresentado como treinador do Belenenses esta quarta-feira, a partir das 18 horas, no Estádio do Restelo.
A BOLA.pt noticiou ontem, ao início da noite, a aposta da Direcção presidida por Viana de Carvalho em António Conceição para suceder a João Carlos Pereira, entretanto oficializada no site oficial do clube da Cruz de Cristo.A conferência de imprensa de apresentação do novo timoneiro "azul" está marcada para as 18 horas.

Leia mais...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

União de Leiria 1 x 0 Belenenses

OUTRA DERROTA

Um final de ano triste para os azuis do restelo. Com um Gol aos 17 minutos do Segundo Tempo o União de Leiria venceu o jogo e atingiu a 6ª posição no Campeonato Português.

Ao Belenenses cabe o 15º Lugar (penúltimo). Entretanto, HOJE, a situação pode piorar. A equipe amada do restelo poderá acabar o ano de 2009 em ÚLTIMO LUGAR.... !!!

O técnico já caiu ! E a equipe, será que vai cair !!! Vamos rezar e torcer !!!!

Saudações Azuis !!!!

Leia mais...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Saga Infeliz

A equipa de futebol de «Os Belenenses» foi ontem batida no seu próprio terreno por um adversário que arriscou no momento certo e acabou por chegar ao golo na primeira verdadeira grande ocasião de que dispôs para marcar até aquele momento. Golo esse que ditou o resultado final da partida.Indiscutivelmente a equipa azul é, neste momento, uma equipa infeliz. E é infeliz pela forma como sofre golos em momentos em que não merece sofrê-los, infeliz na forma como não consegue construir lances de ataque com princípio meio e fim, infeliz na forma como não tem engenho nem arte para aproveitar as poucas oportunidades de golo que consegue criar e infeliz na forma como se apresenta em campo, num vazio de ideias ofensivas tornando-se numa presa fácil para os seus adversários.
Na gélida noite de ontem no Estádio do Restelo assistiu-se a um encontro pouco interessante do ponto de vista do espectáculo, já que de um lado esteve uma equipa que apostava na contenção e no jogo pelo seguro, o Vitória de Guimarães, e do outro uma formação que apesar de todo o empenhamento dos seus jogadores não denotava capacidade para articular lances ofensivos dignos de registo.E voltando à questão da infelicidade, parecia ser até uma infelicidade para os próprios jogadores estarem na posse do esférico já que depois disso pouco ou nada tinham como ideia do que fazer com ele.
O Belenenses alinhou com: Nelson; Mano, Rodrigo Arroz, Beto e Barge; Gavilan, Pelé, André Almeida e Ivan; Lima e Yontcha.Substituições: Fredy entrou aos 63´para o lugar de Ivan, aos 68´ Pelé foi substituído por Celestino e aos 90´Devic substituiu o lesionado Rodrigo Arroz.

Leia mais...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mais uma noite triste no Restelo

O Belenenses saiu derrotado do jogo que encerrou a 13ª rodada do Campeonato Português. Jogando em casa nesta segunda-feira, o time perdeu por 1 a 0 para o Vitória de Guimarães.

Roberto fez o gol do jogo. Com o resultado, o Belenenses segue com dez pontos, um acima da zona do rebaixamento. O Guimarães, por sua vez, chegou a 16 pontos e pulou para a nona colocação.


Fonte: globoesporte.com

Leia mais...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Tiago Silva à experiência no Restelo

O médio ofensivo brasileiro Tiago Silva, 23 anos, está desde esta terça-feira à experiência no plantel principal do Belenense. Depois de observar o jogador, o treinador João Carlos Pereira decidirá se o jogar fica ou não na equipa.O plantel do Belenenses realizou hoje dois treinos no Estádio do Restelo, sendo que Ivan Santos (lombalgia) e Tiago Gomes (rotura de ligamentos do joelho direito) trabalharam condicionados.José Pedro, Azeez e Cândido Costa estiveram no relvado no treino da manhã mas limitaram-se a realizar tratamento no apronto vespertino. Ausente esteve ainda Filipe Paiva, a recuperar de cirurgia.



informaçoes fornecidas pelo sitio A BOLA.

Leia mais...

  ©Furia Azul Rio de Janeiro - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo